J

    Jéssica Quinta, 09 de abril de 2020, 0h50min

    Olá, boa noite! Você tem direito a Pensão alimentícia procure um advogado ou vá na defensoria púbica que vai garante que você tenha acesso a um advogado gratuitamente. Boa sorte!

    F

    fauve Quinta, 09 de abril de 2020, 10h15min Editado

    Se a criança que você tem é filha dele então é certo que ele pagará pensão à menor. Quanto a pagar pensão também para você depende de como o juiz vai analisar o caso concreto, ok? Por exemplo: sua idade e o tempo que vc está afastada do mercado de trabalho.Para você entendo que dificilmente será concedida pensão vitalícia.