Ola gostaria de saber se meu filho que tem laudo de retardo mental, e epilepsia tem direito a pensão vitalícia e se o aí nunca venho ver e nem participou em nenhum momento da criação do filho dele se configura em abandono de incapaz,ele falou que com 18 anos não vai mais ajudar o filho dele financeiramente pois ele faz o deposito da pensão bem certinho por isso não entrei na justiça para pedir pensão

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 09 de abril de 2020, 10h01min

    ´Peça na justiça, se o menor for incapaz é possivel que ele consiga o direito a pensão por mais tempo.