Oi boa noite. Estou comprando um terreno. O lote registrado e de 406 m2 mais além disso tem 100 m2 que não estão registrados produto de uma modificação da área geral. Finalmente eu estou comprando 506 m2 dos quais estao registrados 406 m2 só. Que problemas pode ter uma transação dessas? Que documento e preciso pra concretar essa operação. Obrigado

Respostas

    P

    Pedro José Nunes Ferreira 404292/SP Terça, 14 de abril de 2020, 23h56min

    Se o vendedor foi beneficiado de alguma forma por um acréscimo de área, o ideal é que seja feito por ele um procedimento de retificação de área antes da transmissão.