Meus pais eu diria que são bons porém, brigam constantemente e não culpo eles por isso porém as vezes me envolvem no meio e/Ou descontão em mim, isso sempre me deixou mal mas ultimamente com tudo que vem acontecendo por conta do Covid-19 minha família passa maior parte do tempo em casa e isso faz com que minha mãe principalmente brigue comigo muito, as vezes por motivos bobos e me xingando muito, isso me deixa muito mal e me faz me sentir insuficiente. Sou de menor e não consigo procurar ajuda psicológica e sempre que peço para eles me levarem eles ignoram tudo. Chega a extremos em que eu penso em me matar mas acabo desistindo por medo. Eu não sei se aguento mais continuar vivendo nesse ambiente, eu não aguento mais ficar perto deles.

Respostas

    I

    ISS// Quarta, 22 de abril de 2020, 16h30min

    Nao vc nao processa ninguém se tiver como vc procure o conselho tutelar.

    A

    Aline Vieira São Paulo/SP Quarta, 22 de abril de 2020, 18h20min

    Você deve procurar o conselho tutelar do seu município.

    D

    debora cristiane Quarta, 22 de abril de 2020, 18h52min Editado

    rte.