F

    fauve Sábado, 25 de abril de 2020, 12h49min

    Se eu entendi direito o seu gato invade a propriedade dele e ele está defendendo essa propriedade do seu animal, que você deveria manter preso, é isso?

    H

    Hen_BH Sábado, 25 de abril de 2020, 15h31min

    "...o vizinho colocou uma tela (em frente e nao presa na minha grade) pro meu gato nao pular do lado da casa dele..."

    A pergunta correta é: é certo você deixar que o seu gato entre na propriedade dele, se ele não quer que isso ocorra?

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de abril de 2020, 16h42min

    O gato nao invade a propriedade dele, ele apenas ia na viela dele pra dormir em cima do carro dele. E nessa viela tem uma vizinha que tbm tem gatos.
    A minha pergunta é se está certo ele colocar uma tela em volta da grade de ferro que é minha?

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de abril de 2020, 16h45min

    Na minha opinião o correto é ele por a tela no portão da casa dele e nao de frente ao meu quintal, em cima do meu muro ok?

    F

    fauve Sábado, 25 de abril de 2020, 17h44min Editado

    Viviane você só pode estar brincando. Seu gato, com suas garras de gato, dorme em cima do carro do seu vizinho e você acha normal?

    Prenda o seu gato, mulher. Se você fosse uma pessoa coerente e educada é o que você faria, manteria o seu gato na sua propriedade e não o deixaria danificar ou sujar patrimônio alheio.

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de abril de 2020, 18h11min

    Quem só pode estar brincando é vc.

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de abril de 2020, 18h15min Editado

    Eu nao vim aqui pra perguntar sobre o que eu devo ou não fazer com o meu gato. Que eu saiba, entrei neste site pra tirar dúvidas sobre o meu muro nada mais.
    E tbm nao preciso mais da sua resposta seu inútil. Pois posso processar vcs tbm

    H

    Hen_BH Sábado, 25 de abril de 2020, 18h28min Editado

    Pode processar? Pelo quê? Por ter lido respostas das quais não gostou??

    "Que eu saiba, entrei nesta porcaria deste site pra tirar dúvidas sobre o meu muro nada mais."

    "E tbm nao preciso mais da sua resposta seu inútil. Pois posso processar vcs tbm"

    Chamando alguém de "inútil" e menosprezando o site por não concordar com as respostas??

    Boa sorte no seu processo...

    ?

    Desconhecido Sábado, 25 de abril de 2020, 18h59min

    Obrigada!!! Aproveito e processo vc tbm kkkk

    H

    Hen_BH Sábado, 25 de abril de 2020, 19h13min

    Processe quem bem entender. Até o gato se quiser.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.