Meu avô tinha um dinheiro na caixa no plano Collor 1, estão ligando para ele dizendo que há valores no nome dele em títulos do governo. Não sabemos se isso é um golpe ou algo do tipo, gostaríamos de saber qual caminho seguir, e primeiramente saber se realmente há algo no nome dele. Nós temos o extrato de conta e todos os papéis da época

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 27 de abril de 2020, 12h59min

    Quanto estao pedindo de deposito para seu avô receber? Se seu avô ingressou com alguma acao fale com o advogado. Tem grandes chances de golpe

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2020, 13h02min

    Não estão pedindo depósito, estão pedindo para abrir uma conta no banco para receber os valores, mas essa conta segundo eles "TEM QUE SER" feita em uma agência de Curituba. Ele não ingressou com nenhuma ação, estamos procurando um advogado para isso, isso é, se realmente ainda existir esse dinheiro.

    I

    ISS// Segunda, 27 de abril de 2020, 13h03min

    Quem está ligando?

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2020, 13h06min

    Dizem ser do banco

    I

    ISS// Segunda, 27 de abril de 2020, 13h07min

    E vcs são de onde?

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2020, 13h12min

    Santander, somos de São José dos Campos. Achei muito estranho pois não é a CAIXA ligando, onde ele tinha o dinheiro e a conta, mas o Santander

    I

    ISS// Segunda, 27 de abril de 2020, 13h14min

    O Santander JAMAIS IRIA LIGAR pedindo para abrir conta, faz seguinte procure a agência do Santander de sua cidade e eles vão informar se de fato há algum dinheiro, duvido que tenha.