Minha vó tem 82 anos idade, viúva, seu imóvel é de compra e venda, atualmente ela gostaria de vender seu imóvel. Porém, os filhos estão impedindo acusando da herança deles que tem que dividir e eles precisam assinar ao invés dela. Gostaria de saber se isso procede?

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 27 de abril de 2020, 14h53min

    A casa esta no nome de quem? A avó e lúcida? A casa foi adquirida enquanto ela estava casada? O marido faleceu? Foi feito inventário?

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2020, 15h39min

    A casa foi comprada pelo marido, no contrato tem o nome dos dois. Avó é lúcida, não precisa de dependentes ou algo do tipo. A casas foi adquirida enquanto estava casada, o marido faleceu em 2009. A casa não tem inventário, somente contrato de compra e venda

    I

    ISS// Segunda, 27 de abril de 2020, 17h02min

    Então, como foi comprada no nome dos dois e necessário fazer inventário e a partilha do imóvel, ai sim a avó vende.

    A

    adv Terça, 28 de abril de 2020, 11h45min

    Precisa do inventário para fazer a partilha dos bens do avó, primeiramente