A

    Almeida Sociedade de Advogados Coronel Fabriciano/MG Quarta, 29 de abril de 2020, 19h02min Editado

    Prezado Renan, boa tarde"
    Então, será necessário que você procure um advogado e entre judicialmente com ação de despejo e de cobrança de alugueis atrasados.
    Como o contrato foi verbal, basta que comprove que você é o proprietário da casa e que ele está morando na casa de aluguel de alguma forma, seja através de mensagens enviadas ou testemunhas.
    Espero que tenha ajudado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de abril de 2020, 19h44min

    Ok obrigado