H

    Hen_BH Quinta, 30 de abril de 2020, 9h54min Editado

    Se o terreno é alugado e o locador faleceu, os herdeiros assumem o lugar dele. E se eles não querem a continuidade da locação, eles te notificam assinalando prazo para você entregar o imóvel.

    E se você já abateu dos aluguéis passados o valor das benfeitorias realizadas, não lhe assite mais direito algum, exceto o direito de preferência na aquisição do terreno em eventual interesse dos herdeiros em vendê-lo.

    Se você não abateu, poderá requerer ressarcimento dos gastos realizados com tais benfeitorias.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de abril de 2020, 13h05min

    Não houve abatimento algum....

    I

    ISS// Quinta, 30 de abril de 2020, 13h39min

    Como é que alguém aluga um terreno e resolve construir em propriedade alheia?

    ?

    Desconhecido Sábado, 02 de maio de 2020, 11h22min

    Foi com acordo com o dono.....
    Ninguém contava que o mesmo fosse falecer....

    I

    ISS// Sábado, 02 de maio de 2020, 11h26min

    Ah ta deve ter pensado que era o higlander

    H

    Hen_BH Sábado, 02 de maio de 2020, 11h40min

    Realmente...como é que alguém tem o displante de morrer sem ao menos avisar, pegando todo mundo de surpresa..?