bom dia, queria saber se é possivel mudar o valor de uma escritura publica, pq foi feito com um valor menor, no caso comprei um terreno de um terceiro, mas estava vinculado a uma loteadora de imoveis ou seja essa empresa que me passou a carta de quitação com o valor de 28200,00 mas eu negociei com vendedor por 40 mil, como devo proceder? pois não tive má fé, apenas não tinha conhecimento de taxas tributarias.

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 30 de abril de 2020, 12h14min

    Normalmente as escrituras são lavradas de acordo com o valor venal e nao com o valor comercial.