fui pagar um boleto via internet banking e o banco creditou 3x o valor do boleto, como se estivesse sido pago 3x o mesmo.. entrei em contato com a empresa que gerou a conta e não obtive retorno, também não consigo entrar em contato com o banco, o que devo fazer? consigo ter o reembolso desse valor que foi pago indevidamente? acredito que por bug do próprio aplicativo, mas estou desesperado por alguma resposta e simplesmente não acho muita coisa relacionada na internet

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 01 de maio de 2020, 14h41min

    Se o dinheiro saiu de sua conta, o banco não "creditou", mas sim debitou 3 x na sua conta o valor do mesmo boleto.

    Se foi falha no sistema, geralmente o próprio banco detecta isso e estorna os valores debitados a maior e regulariza a situação.

    De todo modo, continue tentando contato através dos canais de atendimento do banco.