Bom dia comprei uma maquina calandra pra faser impressão de tercido pois ela tem uma esteira q fica puxando para um lado tenho q inverte o motor para q volte para o outro lado fica para um lado e para outro entrei em contato com a loja mandaram um vidio como regular mais resulvel de tanto regular para os dois lados já passo as rosca passei q não tinha resolvido eles disseram q era normal ficar fazendo isso mais en outras máquinas de outras marcas não fas eles disseram q eu tenho q pagar um técnico pra ver isso tá certo o eu tenho q pagar a visita do técnico mesmo estando na garantia en qual artigo do direito do consumidor posso no informa desde já obrigado

Respostas

    L

    Leonardo Sexta, 01 de maio de 2020, 16h31min

    Se é um defeito da máquina e a mesma estiver na garantia, você não tem que pagar. A cobrança é abusiva.

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de maio de 2020, 17h30min

    Boa tarde qual o artigo do código do consumidor q dos pra eu passar pro fornecedor da maquina

    H

    Hen_BH Sexta, 01 de maio de 2020, 19h39min

    O fornecedor já sabe muito bem o artigo. Você tem é de notificá-lo por escrito para que providencie o reparo do equipamento.