Construi uma casa no lote do meu ex sogro com a autorização dele,porém antes de terminar a construção me separei e fui pra casa e terminei ela,meu ex nunca morou nela,temos 2 filhas e já estou em outro relacionamento porém estou gravida e quero saber se posso perder a casa por conta disso?

Respostas

    I

    ISS// Domingo, 03 de maio de 2020, 6h37min

    Casa construida no terreno do sogro vc só tera direito no máximo a uma parte do que gastou na construção.