Boa noite, O cachorro da vizinha todos os dias urina na porta do prédio. Oultro dia vi ele fazendo e chamei a atenção dela pelo que ela me respondeu que estava na rua... Na calçada sim mas na porta do prédio é muita falta de educação e respeito com os demais. O que fazer já que chamei atenção mas o problema continua? Obrigado, Rpnaldo!

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 03 de maio de 2020, 9h13min Editado

    Se tivesse falado com o animal de 4 patas provavelmente teria sido atendido.

    Quando o cão estiver urinando na portaria do prédio, use a boa higiene: ligue uma mangueira de água e lave o local no exato momento em que o cão o estiver fazendo.