Gostaria de saber quais recursos posso dar para processar a imobiliária na qual aluguei minhá casa tenho um vizinho com 13 pit Bull o mal cheiro e insuportável já comuniquei o vizinho e não limpa comuniquei imobiliária, proprietário e nada tenho 2 filhos pequenos um tem problema de saúde e fica fezes expostas por semanas na janela do quarto das crianças

Respostas

  • -1
    I

    ISS// Segunda, 04 de maio de 2020, 11h13min

    Nao entendi. A casa do vizinho a imobiliária também é responsável pela locação? A casa que vc reside é sua ou vc alugou da imobiliária? Se vc alugou vc visitou o imóvel antes? Não viu que vizinho tinha os cães?

    F

    fauve Segunda, 04 de maio de 2020, 12h23min

    A imobiliária e o seu locador não têm responsabilidade pela casa do seu vizinho. Dependendo da cidade que você está existe limite de animal doméstico por residência; veja na prefeitura. Ou você pode, com base na lei da vizinhança, processar o seu vizinho.

    Pessoalmente eu pagaria a multa e cairia fora do imóvel.

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de maio de 2020, 10h03min

    O problema e que a imobiliária e responsável por essa casa do vizinho também , tem 4 anos que moro aqui eles chegaram tem 9 meses! O dono da imobiliária também e dono dessa casa são 2 casas a desse vizinho embaixo e a minha em cima! Se eu quebrar o contrato sou obrigada a pagar a multa ?