O que define o término de um contrato de aluguel? Fiz a notificação na imobiliária há 3 semanas. Já desocupei o imóvel há 4 semanas. Mas o pintor (da propria imobiliária) ainda não fez o serviço. Tenho que continuar pagando aluguel, água e energia? QUe papel preciso deles para provar que já fiz a entrega do imóvel e não tenho mais obrigações?

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 04 de maio de 2020, 13h02min

    O que define o término do contato e 1 a data final do contrato ex
    Contrato assinado no dia 1 de abril de 2019 vence dia dia 04 abril de 2020 ate essa data vc paga, se continuar 15 dias apis no imovel vai pagar no mínimo 15 dias. Se já desocupou e o pintor nao foi pintar isso é problema da imobiliária.