Sou filho único de mãe solteira, onde morei na casa da minha mãe até meus 22 anos de idade, apos alguns de desentendimento tive sair e pagar aluguel por 10 anos, hoje tenho minha casa e minha mãe vendeu a casa dela para um primo meu, gostaria de saber se tenho algum direito sobre a casa e se é legal ela vender a casa sem me consultar. por que acredito que o negocio foi fechado a baixo do preço de mercado.

Respostas

    F

    fauve Segunda, 04 de maio de 2020, 18h39min

    Nenhum direito sobre a casa de sua mãe e tampouco nenhuma necessidade dela te consultar antes de fazer o negócio.