Boa noite!

Gostaria de pedir ajuda aos meus amigos e amigas juristas para uma questão envolvendo minha sogra. A minha sogra perdeu na justiça o apartamento que morava para o seu ex-marido, que ficou com todos direitos mesmo só meu marido e ela morando lá há mais de sete anos. Como foi revel no processo, ela perdeu e a oficial de Justiça foi no imóvel para que ela saísse no prazo de 30 dias, o que ela fez.

PERGUNTA: Ela recorreu a decisão, enquanto ainda não sai a sentença em segunda instância, ela pode voltar a residir no imóvel?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 05 de maio de 2020, 18h15min

    Isso deverá ser respondido pelo advogado dela.

    Não sabemos se o recurso interposto é ou não dotado de efeito suspensivo, ou seja, se ele é capaz de paralisar a eficácia da decisão que determinou a saída dela.

    Se tiver tal efeito, ela poderá ficar até que ele seja julgado.

    I

    ISS// Terça, 05 de maio de 2020, 18h20min

    Se foi revel e bem provável que transitou em julgado a sentença. A sentença saiu quando e o recurso interpôs quando?