Janete da Silva

    Janete da Silva Sábado, 04 de junho de 2016, 10h06min

    QUAL A LEI QUE DIZ QUE SE O EMPREGADOR DER O TRASPORTE ATE A SUA RESINDECIA E DESCONTAR DE TEU CONTRA CHEQUE PODE RETIRAR A PASSAGEM

    R

    Rafael F Solano Sábado, 04 de junho de 2016, 15h35min

    QUAL A LEI QUE DIZ QUE SE O EMPREGADOR DER O TRASPORTE ATE A SUA RESINDECIA E DESCONTAR DE TEU CONTRA CHEQUE PODE RETIRAR A PASSAGEM:??!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Será que vc não queria dizer que se o empregado faltar ao serviço o patrão pode descontar o VT?

    Se foi isso, sim, pode, a Lei que assim determina é a propria que criou o beneficio.

    Antonio Silva

    Antonio Silva Segunda, 16 de janeiro de 2017, 13h20min

    O 6% é descontado em cima do nosso salário ou em cima do valor do vale transporte? A empresa tinha que me dar o valor de R$ 205,00 de vale transporte, mas só me deu R$ 139,00 gostaria de saber se isso é certo??