O decreto do governador de São Paulo obriga o uso de máscaras em locais públicos. As palavras são: "nos espaços de acesso aberto ao público, incluídos os bens de uso comum da população"

São Paulo é a cidade brasileira mais atingida pelo coronavírus. Pergunto: esse decreto obriga o uso de máscaras também nas áreas comuns de condomínios como por exemplo elevadores e portaria?

Fico agradecida.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de maio de 2020, 17h07min

    Eu também acho. Mas tem condômino dizendo que é só bem público e condomínio é bem particular.

    I

    ISS// Quarta, 06 de maio de 2020, 17h12min

    Pode ser particular mas a área de uso comum tem suas características de local público.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de maio de 2020, 17h23min

    Joia, agora estou argumentada para a briga. Novamente muito agradecida.