Que direito tenho
Tive um relacionamento de vai e vem por 4 anos... Agora vivemos juntos a 1 ano e meio na casa dele. Não tenho filhos e estamos separando. Ele simplesmente me manda ir embora. Porem não tenho condições nem de pagar 1 quarto pra mudar. Tenho algum direito? Existe algo q eu possa fazer?
Por exemplo... Ele tem uns imóveis e eu não tenho e nunca tive interesse neles. E ele estava terminando de construir a casa. Tbm não tenho interesse em pegar imov dele. Mas no caso devo sair com uma mão na frente outra atrás? Sem lugar pra ir ou 1 centavo pra alugar um lugar pra ficar? Ir pra rua debaixo da ponte e ele. Não tem obrigacao de me ajudar em nada?