Tem alguns vizinhos que estão incomodando com pertubação do sossego já algum tempo. Um deles, é um terreno com três casas de aluguel. onde a policia já fez orientações algumas vezes e também já conversei com o proprietário porem não resolveu. Outro vizinho já teve discussão online e pessoalmente não resolveu, fiz boletim de ocorrência ano passado, mas acredito que ele não foi chamado para ser interrogado. pois este ano ele voltou a incomodar( não com frequência), a casa não é dele, esta morando com a família do sogro. Resumindo meu Problema que esta afetando meu bem estar e o da minha mãe, Gostaria de resolver de uma vez o mesmo.

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 11 de maio de 2020, 11h22min

    Ele não foi chamado pq possivelmente vc nao representou pela instauração de inquérito

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de maio de 2020, 12h57min

    e como proceder neste caso? eu vou ate a delegacia com um advogado? e sobre as 3 residencia que comentei no começo da da duvida, faço um boletim de ocorrência junto a um advogado?

    I

    ISS// Segunda, 11 de maio de 2020, 13h24min

    Nao precisa ir com advogado até a dp, muito embora indo com advogado o tratamento costuma ser diferente, e vc registra BO contra todos que te perturbam.

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de maio de 2020, 13h31min

    como eu faço para entrar em contato com você ou um advogado da cidade de campinas, para conversarmos sobre os honorários e fazer o BO e pedir a instauração de inquérito?

    I

    ISS// Segunda, 11 de maio de 2020, 15h28min

    Comigo vc nao vai entrar em contato, e em Campinas há milhares de escritório de advocacia, basta digitar por ex no google "advogados em campinas"