Quando me juntei meu ex me trouxe pra morar na casa da mãe ( mora no interior), separamos ele saiu de casa e eu fiquei já estou aqui a 3 anos e temos uma filha de 3 anos , agora a irmã dele quer comprar a parte da mãe e do irmão e pediu qua agente saísse da casa agora eu e minha filha não temos onde mora ... Ela pode fazer isso? A casa é herança do pai deles que faleceu.

Respostas

    I

    ISS// Terça, 12 de maio de 2020, 6h27min

    Sim pode fazer. Vc nao herda nada dos bens vc nao tem nenhum direito.

    F

    fauve Terça, 12 de maio de 2020, 15h23min

    A casa não sendo sua evidente que você deve sair,