Um gato entrou em minha residência (terreno cercado) onde tenho 4 cachorros sendo ferido...tenho alguma obrigação com este animal? Levei-o ao veterinário, paguei a consulta...porém irá precisar de outros exames para diagnóstico, e pode vir até a precisar de cirurgia. Até o momento não encontrei o dono...eu acredito que por ele ter entrado em minha residência, não tenho culpa do ocorrido.

Respostas

    J

    Juliana Terça, 12 de maio de 2020, 22h08min

    Fico feliz que tenha cuidado do gatinho.

    Há diversos veterinários públicos de boa qualidade. Depois disso, por favor, coloque-o para adoção!

    https://canaldopet.ig.com.br/cuidados/saude/2020-01-17/hospitais-veterinarios-gratuitos-de-sao-paulo-endereco-horario-de-atendimento-regras.html

    H

    Hen_BH Terça, 12 de maio de 2020, 22h17min

    Não tem culpa alguma do ocorrido. A reponsabilidade é de quem não o prendeu e permitiu que ele adentrasse local onde havia risco.