I

    ISS// Quarta, 13 de maio de 2020, 17h36min

    Tá aí uma coisa que so o juiz pode te responder.

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de maio de 2020, 8h47min

    Querou de voltar meus filhos quanto tempos ficou aguardando e nada sair ainda e tambem nao to entendo porque meus filhos foram pro abrigo a justiça tem que fazer certinho as coisas não é pra fazer mal com outros tudo que acontece comigo aqui e absurdo porque Negima mãe cuidava os filhos igual eu não pode fazer outros sofrer por causa inveja do outros preste bem atenção do que estão fazendo

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de maio de 2020, 8h52min

    Meus filhos foram no abrigo por causa do inveja do outros preste bem atenção justiça não se faz do qualquer jeito nao to entendendo essa moda de justiça

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de maio de 2020, 8h56min

    Lembra bem que eu so estrangeira nao so daqui entao tem que fazer tudo certinho nao e porque uma pessoa ta sozinha eu nao nasci aqui pra levar meus filhos assim e absurdo sim

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de maio de 2020, 9h03min

    Justiça nao e pra fazer mal e pra fazer bem nao to entendendo justiça precisou saber certinho se é pra maldade existe justiça daqui

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de maio de 2020, 9h06min

    Eu cuidava meus filhos preciso explicação nunca vi no outros lugares nao pode abusar outros tem que procurar entender

    I

    ISS// Domingo, 31 de maio de 2020, 10h21min

    Senhora! A única coisa que te resta é aguardar a decisão do juiz

    F

    fauve Domingo, 31 de maio de 2020, 13h23min

    Mirlanda seja qual for o motivo que fez com que o juiz achasse que suas crianças deveriam ser recolhidas a um abrigo o fato é que a justiça fará tudo para reintegrar essas crianças à família. Fique tranquila e aguarde a audiência.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2020, 22h04min

    Quero saber porque o juiz pediu destruição ta minha criança nossa que justiça ta abusando

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2020, 22h05min

    Não pode pegar as crianças dos outro do qualquer jeito

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2020, 22h05min

    A justiça ta fazendo traficante das crianças

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2020, 22h06min

    Tenho certeza que forum ta fazendo traficante das crianças dos outro

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2020, 22h07min

    Justiça daqui e merda

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2020, 22h08min

    Fica roubando crianças dos outros pra traficar acho legal que vcs estão fazendo

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2020, 22h10min

    Justiça nao se faz de qualquer jeito nao e pessoas sem educação nem ladrão nunca vi outro países fazer traficante das crianças

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2020, 22h11min

    Acho que aqui Brasil tão fazendo traficante das crianças

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2020, 22h12min

    Justiça tão roubando pra fazer traficante

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2020, 22h14min

    Nossa como Brasil tem ladrao

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de junho de 2020, 15h50min

    Aff e vc ridículo as bunda de vcs tão com cheiro por isso não quer abrir a bunda ficar roubando do outros