Meu esposo saiu de casa já tem 2 meses fez uma viagem a trabalho e me ligou dizendo que não queria mais nada comigo. e quando ele viajou ele levou todo dinheiro que tinhamos em casa pois o certo seria que eu ia depois e agora ele já estar com uma outra pessoa lá na cidade a qual foi embora. e agora quer que ue venda a casa que moravamos juntos e mande a parte dele. O que eu faço.

Respostas

    F

    fauve Quinta, 14 de maio de 2020, 16h42min Editado

    Se a casa é de ambos você até pode protelar a venda mas a partilha é certa. Melhor é pedir o divórcio (ou dissolução de união estável) e a partilha dos bens.