Meu imovel foi leiloado por conta de um Emprestimo que eu tinha, ou seja meus bens foram arrestados. Ocorre que o apto leiloado está alugado, até agora não recebi nenhuma notificação para entregar o imóvel e o contrato de aluguel esta vencendo. O que faço renovo ou falo para o inquilino mudar? Não sei como fazer?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 15 de maio de 2020, 22h19min

    Não há advogado acompanhando o seu processo?

    I

    ISS// Sábado, 16 de maio de 2020, 11h44min

    Eu nunca vi um processo que não tenha um advogado.

    I

    ISS// Sábado, 16 de maio de 2020, 11h45min

    De qualquer forma eu avisará o inquilino...:"perdi meu imovel alguém arrematou e se prepare para no máximo em 30 dias desocupar o imovel"