Minha mãe me cedeu parte do terreno dela pra construir minha casa (Minha mãe ainda é viva). Depois de construída eu tive uma oferta de comprar uma casa em outro terreno melhor e aceitei, deixei que minha irmã morasse na casa que construir, no terreno da minha mae, com a condição de que me pagasse um aluguel, a mesma nunca me pagou valor nenhum mesmo eu cobrando, não fizemos contrato nem nada por se trata de família, ela ja esta morando la há 3 anos. Agora eu estou precisando da casa e ela se recusa a sair. O Que faço? Posso tira ela a força e troca as fechaduras?

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 16 de maio de 2020, 18h24min

    Agora so por meio de uma ação judicial...que vai ser bem complicada.