Comprei um produto em uma farmacia, que o local o de ele estava custava R$ 14,70, quando cheguei em casa abri o produto e depois fui ver na nota que custava 25,70. Voltei na farmacia para poder trocar o produto, pois o mesmo não estava com esse preço, o problema e que ele ja estava aberto. Nas gondolas, o produto estava em cima do preço maos barato, e a etiqueta nao correspondia a descrição do produto. Questionei isso e eles falaram que era pata eu ter visto o codigo e barra do produto. O produto era: Absorvente Noite tranquila, enquanto na etiqueta constava Absorvente Hiper. Posso trocar o produto ou receber o valor de volta?

Respostas

    F

    fauve Domingo, 17 de maio de 2020, 9h29min

    Não. Você sempre deve verificar se o preço e produto que consta da gôndola é referente ao produto que você está levando. Compradores têm o péssimo habito de largar produtos em qualquer lugar dai a necessidade de conferir o que você realmente está comprando. Imagino que se o produto não estivesse aberto a farmácia até trocaria (mesmo sem obrigação de fazê-lo) mas já aberto a chance de troca é zero.

    No mais, você passou esse produto no caixa, pagou por ele e nem ao menos prova que o retirou de gôndola errada.