Olá preciso de ajuda!! Moro em uma casa , que pertence a minha mãe , meu tio e minha tia . Estou aqui a dois anos a pedido da minha mãe . Ela mora em outra cidade e meu tio em um bairro próximo e minha tia tem uma casa em cima da que eu moro , a história é que a minha tia quer a casa e já até levou a justiça ela sofre de bipolaridade e depressão está fazendo isso pq a alguns meses está sem tomar o remédios por opção , e está descontrolada mais a questão é não tenho como pagar aluguel e nem para onde ir tenho tres filhos pequenos o mais velho tem 6 anos e o mais novo 4 meses , não recebo pensão e sou separada mesmo que recebece sabemos que não é possivel pagar aluguel e sobreviver com isso , faço bicos em fim a questão é eu posso ser despejada com meus filhos? Não pago aluguel moro aqui pq minha mãe pediu que eu ficasse na casa estou desesperada lembrando que minha tia tem uma casa só que a casa não tem reboco está sem luz e não tem piso e ela deixa muito sujo o casa o que eu faço quais são meus direitos se é que eu tenho algum ?

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 18 de maio de 2020, 13h54min

    Se a casa pertence a sua mae entao sua tia nao tem nenhuma possibilidade de pedir despejo

    F

    fauve Segunda, 18 de maio de 2020, 14h09min

    Pelo que eu entendi a casa pertence a três irmãos que vem a ser a mãe da Lidi e os dois tios da Lidi.

    Pois bem Lidi, você já recebeu alguma citação? Se sim, do que exatamente? Sozinha sua tia não tem como pedir o seu despejo, mais provável que ela peça extinção do condomínio e leilão da casa (isso ela pode fazer).

    Só a justiça te tira dai mas se chegar a esse ponto o fato de você ter três filhos não é relevante, ok? E não se desespere porque ações judiciais são demoradas.

    L

    Lidiane paola Quinta, 21 de maio de 2020, 15h43min

    Sim exatamente fauve , a casa pertence aos três ...
    Acredite já estou desesperada! !

    F

    fauve Quinta, 21 de maio de 2020, 16h25min

    Está se afogando em um copo de água. Você não ficará a vida inteira em imóvel alheio mas ninguém vai chegar no tranco e tirar você de lá sem ordem da justiça. E a justiça vai te ouvir primeiro. Assim como ouvirá todos os proprietários da casa. Leva tempo.