Minha nora mãe solteira menor de idade quero inscreve - la para ganhar o benefício de 1200,00 ela têm direito mas eu não acho a opção para cadastra lá só aparece opção de cadastro para maior , pode me ajudar para me dizer onde faço o cadastro dela?

Respostas

    I

    ISS// Terça, 19 de maio de 2020, 23h30min

    E não vai achar mesmo. Se ela é menor entao tem duas opções os pais dela a sustentam ou seu filho a sustenta e ao filho.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de maio de 2020, 1h02min

    E a lei que o Presidente aprovou sobre menor de idade mãe solteira receber o auxílio emergencial também???? Boa noite . Agradeço desde já

    I

    ISS// Quarta, 20 de maio de 2020, 7h08min Editado

    E cadê o marido dela?
    Provavelmente o aplicativo do governo deverá abrir a opção.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de maio de 2020, 10h59min

    O marido dela é uma benção têm 15 anos,no final das contas eu que sustento todo mundo!

    I

    ISS// Segunda, 25 de maio de 2020, 11h04min

    Faz seguinte ingresse com acao de pensao contra avos maternos.