F

    fauve Quinta, 21 de maio de 2020, 16h27min

    A taxa de religação é por sua conta. Se no contrato consta o seguro contra incêndio de sua responsabilidade então o seguro também é seu. Ou você ou a imobiliária o providenciam. Você deveria ter combinado antes de assinar o contrato, ok?

    T

    Talita Sábado, 23 de maio de 2020, 0h30min

    Ok, na vdd quando fui assinar o contrato fui informada sobre o seguro, e fiz na hora entendi que foi uma "venda casada".

    F

    fauve Sábado, 23 de maio de 2020, 9h01min

    Talita foi condicionada a locação se você apenas fechasse o seguro onde eles quisessem? Se não houve essa condicionante mera exigência de ter o seguro não foi venda casada, ok?