Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 21 de maio de 2020, 17h13min Editado

    MARIA

    É possível requerer a alteração de nome. E mesmo aos 18 anos de idade deve ser pela via judicial através de ação de retificação de registro civil (que é um processo digital feito por advogado ou defensor público e julgado por juiz estadual). É simples e rápido (pois tudo é 100% online e não há audiência no forum). Este processo judicial demora cerca de 3 meses. O próprio advogado providencia a documentação necessária para a ação. Obs não é podemos informar valores através deste site (só por e-mail ou pessoalmente). Tendo outras dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Advogado de Alteração de Nomes
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.turbuk.webnode.com

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
    ADVOGADO ESPECIALISTA EM ALTERAÇÃO DE NOME
    Área Exclusiva de Atuação:
    Alteração de Nomes e Sobrenomes
    Ação de Retificação de Registro Civil
    (ação judicial digital eletrônica sem audiência e bastante simplificada)

    Processo de Modificação de Nome e Sobrenome
    Ação de Retificação de Registro Civil
    Processo Eletrônico Digital
    Tudo 100% Online
    Sem Audiências
    Simplificado
    Rápido

    HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS:
    1. Pague só se conseguirmos a alteração
    2. Pague só no final do processo e parcelado
    3. Pague só o valor mínimo previsto na tabela OAB​

    FORMA DE ATUAÇÃO:
    1. Advogo digitalmente em todos os foruns do Estado de SP
    2. Processo judicial eletrônico digital 100% online
    3. Não tem audiência com o juiz no forum
    4. Desnecessário vir ao meu escritório
    5. Tudo pode ser enviado por e-mail
    6. Eu providencio o necessário
    7. Todo contato é comigo​

    MOTIVOS PARA ALTERAÇÃO DE NOMES E SOBRENOMES:​
    -Substituição de nome ridículo ou constrangedor
    -Substituição de sobrenome constrangedor
    -Inclusão de sobrenomes de avós e bisavós falecidos
    -Inclusão do sobrenome do cônjuge durante o casamento
    -Restabelecimento de nome de solteira sem se divorciar
    -Alteração de nome aos 18 anos sem motivação
    -Alteração da ordem de nomes e sobrenomes
    -Alteração de nomes com homônimos ou comuns
    -Alteração de nome e sobrenome de recém nascidos
    -Alteração de nome ambíguo ou unissex
    -Alteração de nome diminutivo ou infantil
    -Inclusão e correção de nomes indígenas ou quilombolas
    -Inclusão ou exclusão do sobrenome do cônjuge
    -Inclusão de sobrenome de companheiro em união estável
    -Inclusão de sobrenome de padrasto madrasta em enteado
    -Inclusão de apelido público e notório ao nome civil
    -Inclusão de nome social no registro de nascimento
    -Exclusão do sobrenome do cônjuge falecido de viúva
    -Alteração de nome de transgênero ou transexual
    -Correção de nomes e sobrenomes para dupla cidadania
    -Correção de certidões de nascimento, casamento, óbito
    -Alteração de nome no Brasil por naturalização no exterior
    -Ação retificação restauração suprimento de registro civil​

    Perguntas e respostas sobre valores, prazos, documentos:
    QUAL O VALOR TOTAL DOS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS? Somente o valor mínimo da tabela OAB (as vezes inferior a tabela), mas informo o valor para seu caso por por e-mail
    EM QUAL MOMENTO PAGAREI OS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS? Somente no final, após o juiz julgar o processo procedente e somente se houver a alteração de nome. Parcelo e facilito.
    ​E NO CASO DE INSUCESSO DA AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL? Se não conseguirmos a alteração o cliente não paga nada. Este é o maior diferencial. Outros advogados não fazem isto
    É FEITO CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS? Sim, todas as facilidades acima estão previstas em contrato de honorários. Este é outro diferencial de garantia ao cliente
    ​QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO? Certidão Nascimento, Certidão Casamento, RG, Comprovante de Endereço e taxa judicial estadual mínima de R$ 167,45
    É NECESSÁRIO ENVIAR PESSOALMENTE ESTES DOCUMENTOS? Não é necessário enviar documentos físicos porque o processo é digital. Preciso somente das imagens deles por e-mail
    QUAL O PRAZO DE DURAÇÃO DA AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL? Pelos foruns do Estado de SP a duração média da ação de retificação de registro civil é de somente 3 a 4 meses corridos
    ESTE PROCESSO TEM AUDIÊNCIA NO FORUM COM O JUIZ? Não. Em regra a ação de retificação de registro civil não tem audiência. Digo que em 99% dos casos não tem audiência
    POR QUE A RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL É MAIS RÁPIDA PELO ESTADO DE SP? É que atualmente ela é digital e pela internet o que reduziu o tempo de duração pela metade e dispensou idas ao forum
    COMO POSSO TIRAR MAIS DÚVIDAS COM O DR. HERBERT? Respondo pessoalmente dúvida enviada ao e-mail abaixo, inclusive nos Domingos, Feriados, sobre alteração de nome​

    ​​​CONTATO INICIAL PELO E-MAIL: [email protected]
    Informando seu nome completo (atual e pretendido)
    Rua Guaiaquil 198, Jardim América, São Paulo, SP (home office)
    (11) 3458-5211 (11) 99719-7451 (obs: contato inicial por e-mail)​

    ADVOGADO 100% DEDICADO A ALTERAÇÃO DE NOMES E SOBRENOMES
    MAIS DE 1600 NOMES E SOBRENOMES ALTERADOS DESDE 1990
    ADVOGO EM TODAS AS CIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO
    PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO DIGITAL ONLINE
    ADVOGO SOMENTE NESTA ÁREA
    HONORÁRIOS MÍNIMOS​

    HIPÓTESES MAIS COMUNS DE ALTERAÇÃO DE NOME E/OU SOBRENOME:
    Substituição de Nome Constrangedor, Substituição de Sobrenome Constrangedor, Restabelecimento do Nome de Solteira Sem se Divorciar, Alteração da Ordem de Nome e Sobrenome, Alteração de Nomes com Homônimos, Alteração de Nome Sobrenome de Criança, Alteração de Prenome Ambíguo ou Unissex, Alteração de Prenome Diminutivo ou Infantil, Alteração de Prenome de Transgênero, Inclusão ou Exclusão do Sobrenome Cônjuge, Inclusão de Sobrenome de Companheiro, Inclusão de Sobrenomes de Avós e Bisavós, Inclusão de Sobrenome de Padrasto, Inclusão de Apelido Público, Inclusão de Apelido Artístico, Correção de Sobrenome de Imigrante, etc.​

    CONTATO INICIAL PELO E-MAIL [email protected]
    ATUO SOMENTE NESTA ÁREA DE ALTERAÇÃO DE NOMES
    MAIS DE 1600 NOMES E SOBRENOMES ALTERADOS DESDE 1990
    HERBERT C. TURBUK ADVOGADO DE ALTERAÇÃO DE NOME OAB/SP 138.496
    ADVOGO DIGITALMENTE EM TODAS AS CIDADES E FORUNS DO ESTADO DE SP

    HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS:
    1. Pague só se conseguirmos a alteração
    2. Pague só no fim do processo e parcelado
    3. Pague só o mínimo previsto na tabela OAB​

    FORMA DE ATUAÇÃO:
    1. Atuo digitalmente em todos os foruns do Estado de SP
    2. Processo judicial eletrônico digital 100% online
    3. Não tem audiência com o juiz no forum
    4. Desnecessário vir ao meu escritório
    5. Tudo pode ser enviado por e-mail
    6. Eu providencio o o necessário
    7. Todo contato é comigo

    DR. HERBERT C. TURBUK
    OAB/SP 138.496
    Advogado de Alteração de Nomes
    Contato pelo e-mail: [email protected]
    Rua Guaiaquil 198, Jardim América, São Paulo, SP
    11 3458-5211 - 99719-7451 (contato inicial por e-mail)