I

    ISS// Sexta, 22 de maio de 2020, 19h09min

    E vc contribui com o INSS? Se contribui cabe ao seu médico determinar o afastamento e se o perito do inss aprovar vc será aposentada, se nao contribui pode pedir beneficio do inss chamado loas, para isso é preciso verificar se sua renda familiar é menor que 1/4 do salário mínimo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de maio de 2020, 22h26min

    Boa noite.Nao contribui com o inss,não tenho renda, tenho todos o laudos médicos, mesmo assim não fui aprovada ,queria muito conseguir esse benefício ,queria só uma orientação

    I

    ISS// Sábado, 23 de maio de 2020, 7h25min

    Já oriente se vc reside numa casa onde seu pai seu irmão trabalham e juntando tudo da uma renda superior a 1/4 do salario minimo in tese vc nao tem direito..

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de maio de 2020, 7h51min

    Não tenho renda, nem eu nem meu marido,moro com minha sogra,não sei porque não tenho direito,nem um tem carteira assinada

    I

    ISS// Sábado, 23 de maio de 2020, 7h57min

    Bom moça ! Como eu disse so tem direito ao benefício se vc se enquadrar nos requisitos da lei...Nao badta ter so laudos medicos...Se vc deu entrada no pedido e foi negado entao algum motivo tem para o INSS negar, sugiro que procure a defensoria pública da sua cidade ou a OAB local para analisar seu caso é o que temos para hj.

    F

    fauve Sábado, 23 de maio de 2020, 8h51min

    Por si só epilepsia não incapacita para o trabalho.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de maio de 2020, 9h26min

    Obrigada pela atenção ,irei procurar a defensoria pública, desde já agradeço.