Contratei uma festa num buffet mais resolvir pedir o cancelamento um mês e meio antes pq no contrato deles cobrariam 45% pedi cancelamenro devido a pandemia a festa não ira sair na data falaram q o buffet esta fechado que eles não tiveram nenhum cancelamento mais eu estou no meu direito que querer o cancelamento pra pegar meu estourno se eles não quiserem me paga o que posso tar fazendo?

Respostas

    A

    Advogado Sexta, 22 de maio de 2020, 22h09min

    Claro que você tem direito de cancelar, e pode mover uma ação contra a empresa, pedindo a devolução dos valores pagos.