Boa noite, aconteceu um acidente e acionei meu seguro para terceiro. Foi feita uma investigação e no caso foi negado, por conta que estava a 1 mês de cumprir minha suspensão, fiquei surpreso pois não sabia que isso poderia acontecer. Agora a seguradora do terceiro esta me cobrando o valor que no caso foi perda total do veículo. ( no caso me causou estranhamento) pois por foto não parecia tão grave . Tenho dúvidas quanto o ocorrido . Mesmo os doc e seguro estando ok podem recusar por causa de estar cumprindo suspensão. Tenho que acordar com a questão da perda total sem 3 orçamentos? Não tenho condições nenhuma de pagar o valor de $26.000,00, nesse caso qual seria a melhor opção? Acordo tento em vista que não consegueria arcar no momento ou esperar ação judicial, para que possa ganhar tempo para fazer caixa e tentar um acordo melhor ... Desde já agradeço a atenção...

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 23 de maio de 2020, 7h10min

    A sua seguradora so esta tentando esquivar, aciona a seguradora na justiça, a sua seguradora nao esta de fato obrigada a pagar os danos no seu veículo (mas é questionavel) agora os danos de terceiro ela deve arcar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de maio de 2020, 12h49min

    Muito obrigado pela resposta e atenção. Então pelo menos o terceiro consegueria, no caso é minha maior preocupação já que meu carro foi arrumado sem precisar acionar o seguro, sairia mais barato.
    Nesse caso peço a seguradora do terceiro entrar em contato com minha seguradora seria isso ?

    I

    ISS// Sábado, 23 de maio de 2020, 12h51min

    Seria essa uma possibilidade ou se vc for demandado judicialmente cabe ao seu advogado fazer o chamamento ao processo de sua seguradora.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de maio de 2020, 12h57min

    Obrigado Dr(a), pela resposta e atenção,