Na frente da minha casa está subindo um prédio da construtora EXTO e o barulho está infernal. Em época de pandemia/quarentena, não há para onde correr e o barulho excessivo e contínuo estpa prejudicando minha saúde e da minha família (que tem uma idosa de 90 anos). Já abri reclamação no 156, mandei e-mail à construtora e nada. Por favor, preciso de ajuda. É possível fazê-los parar pelo menos durante a quarentena?

Respostas

    I

    ISS// Terça, 26 de maio de 2020, 13h24min

    "É possível fazê-los parar pelo menos durante a quarentena?"
    Não a construção civil está na relação de atividades essenciais ou seja estão livres para o trabalho.