F

    fauve Quinta, 28 de maio de 2020, 13h16min

    De jeito nenhum você tem direito a usucapião, nem agora nem antes. Você ocupa essa propriedade na condição de inquilino e não de dono. Contratos verbais são aceitos na justiça e a melhor prova que você é locatário são os aluguéis pagos.

    I

    ISS// Quinta, 28 de maio de 2020, 13h35min

    Nem com promessa a são judas Tadeu o santo das causas impossíveis vc tem direito a usucapião