Minha tia me emprestou uma casa a qual construi com meu dinheiro uma garagem, só que agora ela me colocou pra fora, e na minha nova casa preciso de uma garagem para trabalhar. Tenho nota fiscal de todo o material. Posso desmontar. A garagem e levar esse material?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 28 de maio de 2020, 18h54min

    A que material se refere? Tijolos? Janelas e portas?

    Se for isso, não pode desmontar. No máximo, provar os gastos e ingressar na justiça para requerer o ressarcimento.

    G

    Giédre Quinta, 28 de maio de 2020, 19h50min

    Não a única coisa que tem é telhas e as madeiras que seguram as telhas.
    No caso esse terreno está em usucapião e ainda não acabou o processo, sendo assim o terreno "não tem dono " entende?!.

    F

    fauve Quinta, 28 de maio de 2020, 20h24min

    Tem possuidor que exerce os direitos como se dono fosse. Porque você não tenta resolver numa boa com sua tia?