Bom dia Uma associaçao esta lotendo um terreno. Vendendo os lote 6×15. Com contrato . Porem pelo q percebi nesse contrato Eles falam q o dono, porem no contrato o nome do dono esta como representante da empresa q esta vendendo. E pesquisando diz q tem uma acao na justiça q outra familia esta brigando pelo terreno e esse q esta loteando tem so a posse do terreno. Quem tem so a posse pode sair vendendo lotes? Quaias as channce eu tenho de compra e nao ser retirada do terreno?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 28 de maio de 2020, 13h13min

    Não, quem tem a posse pode no máximo vender os direitos possessório. E como já existe oposição à posse quem comprar é muito tolo e pode a qualquer momento ser retirado do terreno.