I

    ISS// Quinta, 28 de maio de 2020, 13h37min

    Nada se o terreno é da prefeitura vai continuar sendo da prefeitura ate que um dia talvez ela resolva leiloar

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de maio de 2020, 14h49min

    Mais se conversar com eles . Eles podem vender ?

    I

    ISS// Quinta, 28 de maio de 2020, 14h57min

    Para que a prefeitura possa vender um imóvel do município é preciso que seja feita uma lei Municipal autorizando a alienação (vend), e uma vez autorizada a venda a prefeitura vai ter que levar a leilão e quem der o maior lance adquire a propriedade por aí vc já ve que não é possível vender diretamente para vc.