I

    ISS// Sexta, 29 de maio de 2020, 19h06min

    Seu filho é maior de idade?

    H

    Hen_BH Sexta, 29 de maio de 2020, 20h03min Editado

    E mesmo que seja menor de idade, como foi que ele teve acesso ao cartão e à senha? Ele pegou escondido? Ou você autorizou o uso e agora se arrependeu?

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de maio de 2020, 20h35min

    Maior de idade: 22 anos. Eu emprestei o cartão e ele pagaria.

    I

    ISS// Sexta, 29 de maio de 2020, 20h39min

    Azar ! Vc pagara cada centavo pois o contrato dele é válido...Vc não pode cancelar um contrato assinado por seu filho....

    H

    Hen_BH Sexta, 29 de maio de 2020, 20h44min

    Se você forneceu o cartão por livre e espontânea vontade, paga até o final.