Acertei de comprar um celular na olx, masquei com o cara meu marido foi pegar num local público, com a pressa rapido ele viu o celular ( bonito e bem novo, custou 600$) e logo voltou pra casa, quando fui ver o celular percebi que era uma réplica, malmente funcionavam as coisas. Fomos enganados, e ele nos bloqueeou. Ja tentei rastrear o número dele, mas não acho um app descente. Oq devo fazer?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 30 de maio de 2020, 13h05min

    O que fazer? Sentar e chorar...pois nesse caso os dados do golpista lançados na plataforma de vendas provavelmente são falsos.

    Pode até fazer um BO...mas servirá apenas de estatística.