I

    ISS// Sábado, 30 de maio de 2020, 12h36min

    Pode ate não lançar nenhum

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de maio de 2020, 14h44min

    Um partido pode lançar apenas um candidato a vereador? Nessa caso, como fica a questão da cota?

    H

    Hen_BH Sábado, 30 de maio de 2020, 15h22min

    A cota obviamente somente se aplica quando a quantidade de disputantes permite que isso seja feito.

    Ninguém é obrigado a se lançar candidato. Se nenhum dos convencionais se dispõe a concorrer à eleição, ou se apenas um deles se dispõe, como falar em cota?

    0,7 homem e 0,3 mulher?

    I

    ISS// Sábado, 30 de maio de 2020, 16h45min

    Não sei por qual razão já nao faz a pergunta sobre toda a duvida? Faz a conta gotas.