Boa tarde! Tenho interesse em um terreno sem dono. Antes era um acesso publico para a rua de tras . poren havia muito lixo e usuarios de drogas dai a frente foi murada. A parte de tras do terreno esta aberta , tem muito mato e lixo. Devidamente abandonado. Estou nessecitando de um lugar pra morar . como faco pra ganhar na justica esse terreno?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 01 de junho de 2020, 19h59min

    Se não for área pública qualquer pretensão de usucapião só após ocupação num período que varia de 5 a 15 anos. Se for área pública esquece.