I

    ISS// Quarta, 03 de junho de 2020, 12h29min

    Uns 300 reais de pensão...

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de junho de 2020, 12h36min

    Aí como vou viver se morro sozinha

    M

    Márcia Gabriele Carvalho Silva SP 482184 Quarta, 03 de junho de 2020, 12h56min

    Depende. No cálculo da pensão é considerado o binômio necessidade x possibilidade, isto é, deve-se considerar as despesas da criança e a possibilidade financeira do pai/mãe. As despesas devem ser divididas entre os pais.

    M

    Márcia Gabriele Carvalho Silva SP 482184 Quarta, 03 de junho de 2020, 12h56min

    Depende. No cálculo da pensão é considerado o binômio necessidade x possibilidade, isto é, deve-se considerar as despesas da criança e a possibilidade financeira do pai/mãe. As despesas devem ser divididas entre os pais.

    I

    ISS// Quarta, 03 de junho de 2020, 13h11min

    Moça! Vc disse gasto 200 reais com meu filho mais outras despesas entao essa é a mesma proporção que o pai poderá gastar...então peça pensão ao pai da criança que ficou com vc.