Um desconhecido pegou meu cartão de crédito e fez compras, é possível rastrear essa pessoa? Como posso incrimina-la sem saber quem ela é? Posso processá-la? Ela possui meus dados e fez compras online para várias regiões do Brasil. O cartão não foi clonado.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 03 de junho de 2020, 19h34min Editado

    E como foi que o desconhecido teve acesso a seu cartão? Furto? Roubo? Extravio? Ou você lançou os dados do cartão em algum site de compras?

    Você diz no título da postagem que a pessoa "está usando" o seu cartão. E por que é que já não pediu o bloqueio ??

    Se você não sabe quem é o sujeito, obviamente não há como processá-lo. Que dados informaria ao juiz? Quem seria intimado e condenado?

    Uma providência possível é entrar em contato com as lojas em que as compras foram feitas e tentar obter o endereço para onde as mercadorias foram enviadas.