FUI INFORMAR AO GRUPO DO CONDOMÍNIO ABAETÉ 7 QUE CUJO SOMOS MORADORES,SOBRE UM CACHORRO SOLTO,TIVE A RESPOSTA DA SÍNDICA MARIA QUE O MURO NÃO ESTAVA PRONTO POR CONTA DE ALGUMAS. PESSOAS NÃO TEREM PAGO.AI PERGUNTAMOS OQUE UMA COISA TEM HAVER COM OUTRA LÁ VEIO ELA XINGANDO , DESMORALIZADO , DEFAMANDO ,DIZENDO QUE ESTAVA BÊBADA.DISSE ATÉ QUE EU ESTAVA DANDO PARA MINHA VIZINHA,ME CHAMOU PARA DESCER QUE IA RESOLVER COMIGO. DIFERENTE NA PORTADA,QUE JÁ E FAMOSA DE BRIGA ENTÃO EU IA PAGAR CARO.ESTOU ME SENTINDO COAGIDA.PORÉM TENHO TUDO ISSO EM ÁUDIO.

Respostas

    D

    daniela souza Quinta, 04 de junho de 2020, 9h17min

    Tive que fazer umas alterações, pois não obtive nenhuma resposta. Fica Aberto a quem quiser me dar uma opinião ninguém está sendo obrigado a nada.
    Mas agradeço por ter lido.
    Tenha um bom dia