Boa noite,

Uma dúvida, minha mãe faleceu e meu pai ficou com a casa pra ele, mas ele se mudou e deixou a casa no meu nome e do meu irmão. Mas moro com nossos padrinhos, sempre que tento fazer algo na casa minha e dele, ele acha ruim e não permite, como se fosse dono único.

Eu posso entrar na justiça e exigir os 50% que tenho direito ou algo do tipo?

Obrigado

Respostas

    F

    fauve Quinta, 04 de junho de 2020, 8h29min

    Se já fizerem inventário você pode pedir judicialmente a extinção do condomínio e a alienação do bem.