Acabei de receber a sentença favorável do meu processo no JEC e alguns dias depois recebo um documento com o nome de “Cálculo de custas”, nele está mais ou menos o seguinte: TABELA DESPESA TxU.A13.2... Recurso - 1o Grau (Lei 14.634/14) TxU.A10.I... Taxa Única de Serviços Judiciais (Lei 14.634/14) VALOR 10,36 312,80 195,40 TOTAL: 518,56

No JEC tem custas? na própria sentença da juíza dizia que não havia custas e honorários, terei que pagar isso?

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 8h04min

    Quando há recurso sim.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2020, 8h13min

    então a ré fez recurso? pois eu não solicitei nenhum

    I

    ISS// Quinta, 04 de junho de 2020, 8h19min

    Se fez eu não sei...Vc tem advogado?

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2020, 8h26min

    Não tenho, tomei a frente de fazer o processo sozinho pelo JEC, ganhei o processo porém agora veio este cálculo de custas que simplesmente não entendi o motivo

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de junho de 2020, 8h28min

    o problema é que caso a ré pedisse recurso teria um tipo de petição nos autos, não?

    L

    Leonardo Quinta, 04 de junho de 2020, 9h00min

    Você não tem que pagar custas se não recorreu. Ligue para o cartório e verifique a situação !